Camaradas,
A ampla maioria dos trabalhadores de informática rejeitaram a proposta patronal de aumento real de apenas UM POR CENTO (1%) mais o índice do INPC. Isto não reflete o crescimento do setor de tecnologia da informação de Santa Catarina, que cresce em média de 20% à 40%.
Você, através do seu trabalho e estudo é que construiu a riqueza das empresas. Não é justo que tenhamos parte da riqueza de apenas 1% enquanto as classes patronais consigam lucros exorbitantes! REPARTIÇÃO DA RIQUEZA ADQURIDA JÁ!
Chega de lero-lero, todo ano é a mesma história!! Não podemos mais esperar pela boa vontade da classe patronal, façamos nós a luta por melhorias!! As únicas palavras que o patronal entende são mobilização, agitação e greve! Ou entramos na luta, ou o patronal não abrirá mão de seu capital!
Não abriremos mão:
-Aumento salarial real de 7% + índice do IGPM!
-Diminuição da jornada de trabalho para 40 HRs semanais!
-Aumento do vale alimentação para 550 reais independente da jornada de trabalho
Movimento Autônomo dos Trabalhadores de Tecnologia convoca para as seguintes atividades para calendário de lutas rumo a aprovação das reivindicações para 2011/2012:
06/08/2011 – Panfletagem em frente a cetil (Pois o propriotário da empresa é o presidente do SEPROSC que é o sindicato patronal), início às 7:30. Traga seus panfletos, cartazes, máscaras para protestar e chamar atenção dos camaradas trabalhadores da cetil que também são explorados.
Convocaremos nova assembléia e divulgaremos as atividades seguintes! O MATT somos todos nós, agilize, se auto-organize e entre na luta também! O movimento está começando e é só o início...